UDEMO | 19/04/2023 | Atualizado em
24/04/23 11:00
Retomada do atendimento presencial ao usuário do Iamspe
Veja que serviços são oferecidos pelo Cadastro e Arrecadação
O atendimento está sendo feito no térreo do Prédio da Administração, na Av. Ibirapuera 981, ao lado da entrada principal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.
Serviços oferecidos no local:
- Regularização financeira e cadastral
- Emissão de segunda via de cobrança
- Liberação provisória de atendimento médico condicionada ao acerto de débitos
- Informações sobre carteirinha digital e QRCode
- Desconto indevido: Documentos (Pedido de ressarcimento, holerite com desconto, holerite sem o desconto e a carteira do IAMSPE).
Importante
A inclusão de contribuintes, beneficiários e agregados será feita exclusivamente pelo RH de origem do servidor.
A entrega ou envio de documentação pode ser feita pelo correio, por e-mail ou pessoalmente no Protocolo do Iamspe nos casos previstos no cartaz abaixo: